• default color
  • blue color
  • orange color
  • green color
CPanel

Alta Beleza - Seu Mundo Fashion começa aqui!

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Colunistas Dirce Alves

Dirce Alves

Horóscopo do dia 05/07/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

Os nativos de Câncer quase sempre são tímidos e oscilantes. Custa-lhes um esforço enorme tomar qualquer decisão ou resolver um problema, por diminuto que seja. Nas afeições, porém, são dotados de uma sinceridade a toda prova. Dedicam-se de corpo e alma e confiam sem limites. Nunca praticam traições ou esmorecem em seus carinhos. A religiosidade é atributo de Câncer e a credulidade é o seu vício.

 

 

Quem nasceu hoje

Nada o fará desistir dos objetivos profissionais e pessoais. A energia física e mental é acima da média. Não teme trabalhar sob pressão. É muito disciplinado, e com aberturas para o comando. Bondoso, audacioso e correto.

Leia mais...
 

Horóscopo do dia 04/07/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

Para os nascidos sob o signo de Câncer, o ambiente familiar tem uma importância fundamental; embora seja um legítimo signo da Água, suas raízes estão ligadas à fertilidade da terra e ao processo reprodutivo. É também regido pela Lua, que está intimamente ligadas às coisas do lar e à vida doméstica. E nesse ambiente quase sempre o canceriano era florescer. Os nativos deste signo são construtores instintivos e seu ambiente reflete o envolvimento profundo que tem com a família.

 

 

Quem nasceu hoje

Você possui uma inteligência superior aos demais. Os lucros vão acontecer através do trabalho constante. Sempre programe os próximos passos, pois terá tendência a divagar e se deixar levar por sonhos. Empregue bem seus conhecimentos.

Leia mais...
 

Horóscopo do dia 03/07/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

Um canceriano típico é sensível, gentil e simpático, com desejo de educar e cuidar das pessoas, o que se expressa especialmente em casa e com a família. Esse é considerado o lado “suave” da sua personalidade, enquanto o lado “duro” é empreendedor, astuto e seguro. Quando estão afinados com sua própria natureza, os nativos deste signo são intuitivo, criativos e engenhosos.

 

 

Quem nasceu hoje

É uma pessoa independente, o que fará se destacar no mundo profissional. Será muito ligado as amizades. Quando inicia um projeto, seja de ordem pessoal ou profissional, só para ao alcançar o objetivo. Talentoso, produtivo e vigoroso.

Leia mais...
 

Horóscopo do dia 02/07/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

A modéstia, prudência e simplicidade são qualidades peculiares aos nativos de Câncer. Raramente se deixarão arrastar pela ostentação, não obstante apreciarem o conforto e o bem estar material. Em virtude das misteriosas irradiações de Câncer os que  nascem sob sua influência sentem-se atraídos para as pesquisas no campo espiritual; gostam das experiências psíquicas, feitas num sentido tanto científico como místico.

 

 

Quem nasceu hoje

É uma pessoa destemida, e nada o fará desistir de um objetivo. A liderança é dos seus pontos fortes. Estará sempre ao lado da família. Gosta de viajar e explorar lugares diferentes. Adora a competição e não para no primeiro obstáculo. Vigoroso, interessado e companheiro.

Leia mais...
 

Horóscopo do dia 30/06/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

Os cancerianos estão, geralmente, destinados a viver fora do lugar onde nasceram. Na verdade, somente conseguirão estabilizar suas finanças depois de se afastarem de sua cidade natal. São constantes em sua vida matrimonial, e em seu destino marca poucas uniões, que serão de longa duração. Terão uma vida conjugal harmônica, tranquila e feliz sem outras preocupações que as causadas pelos filhos.

 

Quem nasceu hoje

Tem um forte magnetismo pessoal, e com isso atrairá a atenção das pessoas à sua volta. Conseguirá boas e duradouras amizades. O raciocínio rápido é um dos pontos fortes deste nativo. As viagens serão constantes. É encantador, aventureiro e talentoso.

Leia mais...
 
JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Untitled Document


 

Política de privavidade