• default color
  • blue color
  • orange color
  • green color
CPanel

Alta Beleza - Seu Mundo Fashion começa aqui!

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Colunistas Dirce Alves

Dirce Alves

Horóscopo do dia 23/01/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

A pessoa com ascendente Peixes é idealista e espiritual. Tem poderes ocultos. Parece ter comunicação com Deus e pode adivinhar o que o outro está pensando e sentindo. Consegue penetrar na mente humana e entender suas tristezas. Pode ser sonhador demais e fugir um pouco da realidade. É um pouco agitado e sente necessidade de mudanças, viagens e passeios.

 

 

Quem nasceu hoje

É autêntica em seu modo de agir, e procura transmitir isso para as pessoas do seu convívio. A inteligência acima da média o fará alcançar postos de destaque no setor profissional. Estará sempre ajudando as comunidades mais carentes. É firme, arrojado e companheiro leal.

Leia mais...
 

Horóscopo do dia 22/01/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

Os sensíveis piscianos, em geral, são descritos como românticos e sonhadores. Consequentemente, seu humor é sutil, quando não surrealista. Pessoas muito ligadas ao visual, a mímica é de seu inteiro agrado. Divertem-se com fotografias engraçadas, boas piadas e todo tipo de jogo visual. Os mais artísticos demonstram muito talento e criatividade para o desenho, em trabalhos sempre cuidadosamente elaborados.

 

 

Quem nasceu hoje

É muito competente quando se refere ao setor de trabalho. Com uma forte energia, nada conseguirá interferir no seu sucesso. Por ser leal, terá diversos amigos que o acompanharão durante sua existência. É confiável, vigoroso e companheiro.

Leia mais...
 

Horóscopo do dia 21/01/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

Como os piscianos acreditam sinceramente no amor verdadeiro e em almas gêmeas, muitos provavelmente se casarão com a primeira pessoa por quem se apaixonarem. Vários deles se casam ou pelo menos elegem seus parceiros muito cedo. São extremamente leais a sua ilusão romântica, e seu casamento tende a durar bastante.

 

 

Quem nasceu hoje

Contagiará as pessoas à sua volta com sua garra e vontade de vencer. O bom humor será uma de suas marcas registrada. Terá facilidade para trabalhar com o público em geral. Procura o lado positivo das coisas. É inteligente, bem disposto e forte.

Leia mais...
 

Horóscopo do dia 20/01/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

A criança de Peixes é sentimental e calma, não se preocupando muito com os acontecimentos que ocorram a seu redor. Não suportam ser repreendida, a criança de Peixes precisa ser esclarecida sobre as próprias responsabilidades e é preciso que o adulto estabeleça para ela certas obrigações. Sendo uma criança hipersensível, requer muito tato por parte dos pais para que não venha a se tornar uma criança introvertida e tímida.

 

 

Quem nasceu hoje

Tem objetivos claros, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Acredita que o mundo deve ser melhor, e lutará para que isso seja realidade. A mente criativa fará se destacar. Inimigo da rotina está sempre atrás de algo que o estimule. Inteligente, amigo e alegre.

Leia mais...
 

Horóscopo do dia 19/01/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

Os piscianos geralmente não gostam de nenhum tipo de esporte ou de exercício, e procuram escapar deles sempre que é possível. A única atividade física que eles veem com simpatia é, sem dúvida, a natação, embora gostem mais de brincar e se divertir na água do que de participar de competições. Na verdade, os piscianos são muito desorganizados nessa área e denotam uma quase absoluta falta de competitividade, recuando ao menor sinal de um desafio. Mesmo aqueles que chegam a uma alta posição dentro do mundo esportivo não parecem se sentir muito à vontade.

 

 

Quem nasceu hoje

Sua facilidade para liderar fará com que se destaque no setor profissional. É um empreendedor, e não se abaterá diante do primeiro obstáculo. Nada o fará desistir de um projeto. Organizado, consciente e equilibrado.

Leia mais...
 
JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

 

Política de privavidade